Ultimas Postagens

quinta-feira, 6 de março de 2014

Toda noticia deve ser questionada para que se evite um boato

Um boato sempre acontece com uma historia ou um rumor que ninguém sabe aonde exatamente surgiu, passando de boca em boa e fazendo que com muitos acreditem em sua veracidade. Antes de entrar nesse artigo, gostaria de esclarecer a todos os fãs que tudo aquilo que não foi divulgado pelos sites oficiais, tem grande probabilidade de ser uma mentira. Quando se depararem com uma grande noticia questionem e levantem sempre a autenticidade da informação.

Sobre Versailles, muitos boatos já foram contados, em um certo período inventaram que o YUKI tinha uma conta no Twitter, sendo que ele só usava o blog do ameblo. Discórdias, brigas e separações sempre foram um prato cheio para as calunias.

Mas o fato mais intrigante sempre foi a facilidade que as pessoas tem de acreditar que o vocalista do Versailles, o KAMIJO, agora em trabalho solo, teria sido noivo. Por este motivo é destacado aqui as duas principais mentiras com o sob de mulher: Audrey e Sakura Smith.

1 – O falecimento da esposa Audrey


Esse é um das mentiras que mais emocionam os fãs desatentos.  O boato começa relatando que a esposa do KAMIJO, se chamava Audrey e teria morrido de leucemia um dia antes da apresentação de um concerto intitulado “L´amour Chantons”. O boato ainda dá detalhes maiores dizendo que durante a performance da música “Tsukiyo no kageki”, KAMIJO teria chorando muito, segurando e  acariciando uma boneca confeccionada quatro meses antes da morte de sua esposa. O boato ainda menciona que KAMIJO sempre mencionou o seu amor pela Audrey em diversas entrevistas, e que nunca foi capaz de esquecê-la.

Interessante esse ponto, alguém já viu um cantor japonês mencionar sobre a sua vida pessoal abertamente?

Bem... Continuando, o boato ainda cita o famoso álbum da banda Lareine, “The Last of Romance”, em forma de homenagem com uma dedicatória de todos os integrantes da banda para a Audrey.

Na verdade “L´amour Chantons” foi realmente um concerto realizado em Shibuya, em 26/03/1999. Neste mesmo ano o Lareine assinou um contrato com a Sony passando assim a ser Major.  Existe um álbum intitulado “Fierte no umi to kieyu ~The Last of Romance”, mas não existe dedicatória alguma nele.

A tão sonhada Audrey não passa de uma canção da banda New Sodmy, que foi interpretada diversas vezes pelo KAMIJO, que teve como inspiração a atriz hollywoodiana Audrey Hepburn, como vocês podem presenciar no vídeo logo a seguir .


Vale recordar que a banda New Sodmy foi um projeto do KAMIJO em parceria com o MAYU, quando o Lareine fez uma pequena pausa em suas atividades em meados de 2001. Bom vamos para o segundo caso.

2 - KAMIJO teria se casado com Sakura Smith.

Quero alertar a todos os fãs que infelizmente o site da Wikipédia pode ser alterado por qualquer pessoa, e por isso ele não pode ser visto como um ponto de referencia objetivo.

Esse boato foi posto dentro do site Wikipédia espanhol (es.wkipedia.org/wiki/Kamijo), segundo a noticia, este mencionava na época que o KAMIJO havia se casado com Sakura Smith, em 20/08/2011, uma atriz, que estaria gravida dele.

Boato sobre KAMIJO até na wikipedia da Espanha -  16/11/2013

A mentira logo foi desmascarada, pois não existe nenhuma atriz sob esse nome.  E Versailles naquele tempo estava totalmente dedicado com a Tour Holly Grail 2011- 2012, que teve inicio no dia 2 de setembro em Hong Kong.


Por este motivo é muito difícil alguém se casar e logo ter que participar de uma turnê mundial sem ninguém da imprensa especular. Por isso rosas fiquem espertas e só confiem nas fontes oficiais.

- Designed By