Ultimas Postagens

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ai To Kanashimi No Nocturne

Amor e tristeza da noite 

Música: TERU & Letra: KAMIJO

Desejo dos dedos de tocar 

O outro lado do céu que não pode mais ser alcançado 
 Esta noite levo à você que flutua no céu noturno
 Um poema

 Molhando com tristeza meu amor
 Quebra do coração de aço
 Mesmo se for um sonho
 Continuo a amar a lua

 Agora não podemos encontrar as nuvens rasgadas
Virando novamente a noite branca na escuridão 
 Vou esperar pelo céu noturno no castelo
 Então... Venha a luz

 Tornando molhado de tristeza meu amor
 Cavalga o vento do prelúdio
Não há ninguém e elevo meus olhos para o céu 
O uivo noturno

O silêncio é quebrado mais uma vez quando gritei para a lua
A flor carmesim que floresce e rapta o amor
 Não pode ser manchada
Dormindo abraçado à luz que cobre a noite 

Cavalgando noturnamente à luz da lua 
Molhando com tristeza meu amor
Ressoa no castelo de ilusão 
Não há ninguém e elevo meus olhos para o céu

À mensagem noturna  
A flor carmesim que floresce e rapta o amor não pode ser manchada, dormindo abraçado 
À luz que cobre a noite 
 Cavalgando noturnamente à luz da lua

Ah... A voz que grita para lua cheia 

Meus pensamentos à você 
Uivando para a lua 

 
- Designed By