Ultimas Postagens

domingo, 12 de junho de 2011

Versailles feita por Anime Café/Rádio Blast! (05/06/2010)

No dia 5 de Junho, a equipe da Anime Café, com o apoio da Rádio Blast, realizou uma entrevista exclusiva com a banda Versailles em São Paulo.

Anime Café: Apresentem-se.

KAMIJO: Meu nome é Kamijo, sou vocal.
HIZAKI: Hizaki! Guitarra.
TERU: Teru! Guitarra.
YUKI: Yuki o baterista.

AC: O que vocês acharam da recepção brasileira? Pretendem voltar ao Brasil?
HIZAKI: Foi ótima!
KAMIJO: Foi maravilhosa!
YUKI: Fomos bem-tratados.

AC: O que vocês acharam das mulheres brasileiras?
KAMIJO: São muito lindas.
YUKI: Beautiful.
TERU: Eu gosto muito delas.

AC: Versailles é uma banda recém-formada, desde 2007, e cresceram enormemente. Eu queria saber se há algum limite ao crescimento da banda.
HIZAKI: O limite é o Universo!

AC: Varias fãs perguntaram, e queriam saber quantos tempos demoram para se arrumar.
KAMIJO: Five hour
TERU: o que significa “five hour”??
KAMIJO: 5 horas.
HIZAKI: 5 horas no total.

AC: O visual chega a incomodar ou ajuda na hora do show?
KAMIJO: O visual ajuda.

AC: Qual é a mensagem da música?
KAMIJO: São gritos de solidão, ânsia pela eternidade, o desejo de ser belo por dentro tanto por fora.

AC: Eu queria perguntar a respeito da viagem. Eu presumo que vocês vão para o Chile daqui a 5 horas; isso está incomodando vocês e/ou está sendo difícil para vocês?
KAMIJO: Hungry!
HIZAKI: Eu queria ter mais tempo para conhecer São Paulo.

AC: Vocês pretendem voltar?

Todos: Sim!

AC: No Carnaval?
HIZAKI: Tenho curiosidades de conhecer.
TERU: vou participar do carnaval do jeito que estou vestido!

AC: Deixem suas mensagens para os fãs.
TERU: É a primeira vez que vim para o Brasil, mas consegui me divertir bastante no show e isso foi legal para mim. Eu gostaria de vir novamente.
YUKI: Com vocês, com os fãs super calorosos do Brasil, me diverti bastante no show. Eu gostaria de visitar novamente este país. Muito obrigado.
HIZAKI: Eu senti que os fãs amam realmente a nossa banda, porque percebi que os fãs sabem muita coisa sobre nós — o que não esperávamos — e também conhecem todas as músicas da banda.
KAMIJO: Os fãs, os staffs e os funcionários do hotel foram muito educados e atenciosos conosco. Eu pretendo retribuir esse sentimento de gratidão através da música.

KAMIJO: Obrigado! 
- Designed By