Ultimas Postagens

sábado, 18 de junho de 2011

Versailles - Realiza show na Suécia

Versailles, uma banda em ascensão no cenário visual kei, veio para a Suécia durante a Philia Spring Tour.

Foi um público animado que, depois de horas na fila, fez seu caminho para o grande salão onde Versailles
estava à exercer sua música. Até o momento com o apoio da banda Seremedy que entrou no palco e quase todos os 1.140 lugares foram tomados. Seremedy é uma banda sueca inspirada no estilo visual kei, e no ano passado, eles têm crescido muito em popularidade e até mesmo realizaram uma turnê no Japão, no início deste ano! Eles tocaram algumas músicas, entre elas a versão em japonês do seu hit "Bulletproof Roulette", que foi lançado no mesmo dia. Depois de agradecer ao público, a banda deixou o palco, e logo Versailles entrou em cena e "Prelude" soou pela sala.

Em primeiro lugar na etapa foi Yuki, segurando sua capa de forma majestosa. Depois foi a vez do baixista desde o ano passado Masashi , assim comoYuki seguido dos fãs com muitas mensagens. E Teru, Hizaki e Kamijo, como a introdução veio a seu fim, os riffs de guitarra de Ascendead Master foram tocados . Uma canção poderosa com solos impressionantes, onde ambos os guitarristas seguindo os mesmos movimentos que você é capaz de ver no Pv. Em palavras Kamijo diz "Levanta-te!" Logo os fãs estavam todos em pé, e por pelo menos um segundo todos estavam em ascensão no salão.

Após Ascended Master e seguido de Judicial Noir, a segunda faixa do mais recente single de Versailles "Philia". Também uma música rápida e poderosa, mas não tão reconhecida quanto a música antiga tocada. A próxima, no entanto, teve toda a platéia curtindo. Zombie é um das músicas de longa duração de Versailles, é uma música ao vivo composta por Teru, uma canção agressiva, Kamijo que faz balançar o movimento das mãos com a cópia da audiência.

Os aplausos e gritarias pareciam ser intermináveis, mas entre esse momento, Kamijo teve uma chance de falar algumas frases. Com as palavras "Vamos fazer... um destino Belo "outra canção familiar até o presente momento começou a tocar Destiny The Lovers, que foi parte do primeiro single de Versailles com seu novo baixista Masashi. É uma canção de balada-curtição, como o que se lhe segue. A introdução de piano de imediato, revelou aos fãs de longa duração exatamente qual música era, e não os fez um pouco animado com isso. Nenhum deles esperava Sympathia para ser tocada, como ela foi lançada muito cedo na história de Versailles. Foi apreciada, mais no entanto, mãos estavam acenando no tempo com a música. Em um ponto Kamijo estendeu para seus fãs, deixá-los segurar suas mãos e braços, sem parecer querer mover-se. Um momento memorável para mais do que apenas um simples toque nas mãos do artista.

O Red Carpet Day é definido com humor geralmente quando termina um show ao vivo - essa idéia foi pensada depois de Kamijo grita os nomes dos membros da banda. Isso não foi o fim do show, não, com as palavras "Last Song", Philia começou a tocar. Uma canção que tinham sido chamadas a serem realizadas no show, considerando que a turnê é chamada de "Philia Spring Tour", promovendo o single recente com apenas esse nome. Fãs seguiram na animação e entusiasmo junto com a banda até o final da música, que foi seguido por várias palhetas e baquetas lançada em direção ao Fãs como forma de agradecimento à presença de todos no show de Versailles.


Mas havia uma última música à tocar. A banda voltou para terminar o show, sendo que o show de Versailles não estaria completo sem The Revenant Choir. Nenhum dos membros da banda parecia muito surpreso quando a maioria se não todas as pessoas na platéia sabia a letra, pois é uma de suas canções mais conhecidas através de seu tempo juntos. Antes de deixar o palco Kamijo mais uma vez gritou os nomes dos integrantes da banda, todos mostrando um solo próprio. Com a exceção de um membro. Versailles não vai esquecer o baixista anterior Jasmine YOu, que faleceu à dois anos. Mesmo que ele não esteja mais com eles, Kamijo ainda sempre apresenta o amigo, mas já não como o baixista, mas um membro eterno.
E então eles foram para fora do palco, o salão foi esvaziado lentamente, somente para os fãs de corrida até a grande tenda onde a sessão de autógrafos teria lugar. Eles todos parecem concordar - que tinha sido um grande concerto, e a Suécia tem grandes esperanças de Versailles, está visitando o país outras vezes.


Fonte: http://www.jpopasia.com
- Designed By