Ultimas Postagens

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Fanprojects para o Show

Resumo dos fanprojects que serão realizados no show para que ninguém se perca:

Máscaras
A ideia é que todos levem máscaras para o show, as máscaras podem ser confeccionadas por cada um ou compradas e deverão ser usadas em Masquerade.

Chuva de balões em homenagem ao Jasmine
Nós distribuiremos balões roxos para o maior número de pessoas na fila, como é impossível levarmos balões(bexigas) para absolutamente todo mundo, pedimos que quem puder se prepare levando os seus próprios também. A única coisa que pedimos é que sejam roxos. As bexigas deverão ser enchidas durante Remember Forever e soltas de preferência no solo. As bexigas batendo nas mãos de todos na platéia dá um efeito lindo.

Rosas
Já é tradição em shows do Versailles, cada um leve rosas da cor e tamanho que quiser para usar no show, podem ser rosas com luz, sem luz, oficiais, da 25 de março, vermelhas, brancas, azuis, cores do arco-íris, da forma que achar mais conveniente, fica bonito e tem tudo a ver com a banda. Apenas lembre-se, mantenha as rosas COM VOCÊ, não as atire na banda, a rosa pode machucar, bater nos instrumentos e atrapalhar e ter pessoas tacando coisas em você quando se está no palco de forma alguma demonstra que você está gostando do show, muito pelo contrário. Se você tem algum apreço pela banda (e julgo que sim, já que pagou caro por um ingresso…) não taque nada nela.

Bandeira
A bandeira do Brasil personalizada com o logo do Versailles será entregue durante o show, provavelmente pelas pessoas da grade, como no ano passado.

Fonte: Versailles Brasil
- Designed By