Ultimas Postagens

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Os Perfumes preferidos do KAMIJO

Fizemos uma postagem diferente trazendo as características dos perfumes que o KAMIJO usa ou já usou. Postamos isso em forma de curiosidade, mas vou confessar uma coisa para todos, fiquei com uma vontade de comprar o Trésor (risos).


Trésor Eau de Parfum Lacôme Paris
"was the latest perfume.
I wore when I started the band
saw at the airport since purchasing profusely.
Miss the sweet smell.
To this for a while"
KAMIJO  - Versailles
                   (Referindo-se ao Trésor  Lacôme Paris )


Seu frasco, de design que extravasa beleza e vigor, aninha-se em sua mão, como um precioso tesouro. Sua fragrância luminosa e feminina oferece uma aura radiante e refinada

TRÉSOR Eau de Parfum abre-se com uma chuva de pétalas de rosas e brotos de damasco, iluminado por um halo de notas puras e brancas das flores da pera. Juntam-se o lírio-do-campo, a baunilha, a baunilha-dos-jardins e a íris, emitindo um toque de sedução.

Frescos aromas florais, frutas frescas e uma exótica harmonia de tenuíssimas partículas, o TRÉSOR é tudo isso e mais: Seu segredo se encerra na perfeição de seu primeiro acorde: uma rosa com uma essência de âmbar, onde as notas superior e mediana misturam-se infinitamente uma com a outra.

As notas bases do sândalo e do almíscar guardam esse segredo, aderindo à pele para deixar um rastro refinado de fragrância que é discreto embora inesquecível.
 
Channel Platinum EGOISTE

Revigorante, uma fragrância levemente amadeirada, composta de uma mistura  deliciosa de gerânio, alecrim, lavanda, âmbar, cedro e sândalo.

Para uma presença masculina inconfundível, para o dia e a noite.

Refrescante e revitalizante.

 Devido sua fragância ser suave é recomendado para uso diário.

- Designed By