Ultimas Postagens

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Inicio do hiatus


19 de Julho de 2012,  uma notícia chocava os fãs e acabara com a "festa virtual" que os fãs estavam fazendo em comemoração ao aniversário do KAMIJO nas redes sociais. No twitter, enquanto fãs do mundo todo estavam tentando trendar a hastag de aniversário #BonjourBDayKAMIJO, um link apareceu e começou a causar uma certa agitação. De repente, todos começaram a falar no fim da banda. Segundo informações, um link foi publicado pelo twitter do KAMIJO. Nesse link, que rapidamente se espalhou, foi possível ver um anúncio importante da banda!

Eles anunciaram que a banda pararia com todas as suas atividades no final do ano. Um álbum de despedida será lançado em setembro, e começarão uma turnê nacional, que terá o “grand finale” em Dezembro.



Abaixo a tradução:

"Um anúncio importante de Versailles:
Queridos leais apoiadores,
Gostaríamos de anunciar que Versailles decidiu parar todas as atividades no final do ano.
20 de julho, 2012 Versailles



Sendo o nosso 5 º aniversário - e sem uma direção clara para o futuro -, decidimos que era melhor para a banda, equipe e fãs, a fim de continuar com nossos objetivos artísticos pessoais fora do quadro atual, parar todas as nossas atividades no final de 2012.

Desde o início, a "rosa" tem desempenhado um papel central, tanto tematicamente quanto simbolicamente, para o Versailles. A "Rosa", que também é a canção título do single do 5 º aniversário, é sobre o início e o fim de sua história.

A banda irá lançar seu álbum de despedida em 26 de setembro e uma turnê nacional começará logo em seguida. Em 20 de dezembro o Versailles terá seu
grand finale que acontecerá no NHK Hall, em Tóquio.

Por favor, venha e mostre seu apoio ao Versailles e sua jornada final.

YMN corporação"


Abaixo o print da tela tirado do site Kamijo World com a publicação em japonês e inglês.





Alguém mais reparou na data? Dia 20 de julho? Mas no Japão ainda era manhã do dia 19. E porque usariam o KAMIJO WORLD para fazer um anuncio tão importante e não o site da banda?
Passado alguns minutos, muitos fãs estavam se lamentando, e de repente, a publicação simplesmente sumiu!

Depois alguns links estranhos começaram a aparecer, como um em que um mini-álbum intitulado Violence era anunciado. Um dos links mostrava na página um cantor chamado AKLO (?)



Isso marcaria o inicio do hiatus da Banda.....
- Designed By