Ultimas Postagens

domingo, 29 de julho de 2012

Shaura comenta sobre Hiatus do Versailles

Juka mudou de nome é hoje é conhecido por Shaura

 Para quem não se recorda ele participou de Node Of Scherzo, junto com Kaya, Kamijo, Hizaki e Jasmine You


Post do Shaura : (ameba)

"Hiatus do Versailles"

Recentemente

Quando eu saí pra beber com o Hizaki, eu ouvi ligeiramente, no entanto...

Não preciso dizer, isso é muito triste.

No passado, era um projeto por tempo limitado, mas no entanto...

Os 3 senpais eram membros, e o Kamijo foi de extrema ajuda para minha banda.

Depois disso houve o tempo em que conheci o YUKI.

E o tempo em que decidiram que o nome da banda seria "Versailles"

Hoje eu penso que estar presente naquele exato momento é uma boa memória.

Depois disso houveram coisas profundamente tristes também

Eu também senti um pouco de inveja...

E então para satisfazer (minhas expectativas) como não poderia ser diferente se tratando dos meus senpais, quero esperar por algo deles

Obrigado por nos mostrar um sonho maravilhoso por 5 anos.

- Designed By