Ultimas Postagens

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Versailles anuncia oficialmente pausa nas atividades

Depois de muita confusão, a informação foi confirmada! Infelizmente, a banda realmente ira parar com suas atividades no final deste ano. O comunicado official pode ser visto no site official da banda.

Segue abaixo a tradução:

Um anúncio importante de Versailles:
Queridos e leais apoiadores,


Gostaríamos de anunciar que Versailles decidiu parar todas as atividades no final do ano.
Sendo o nosso 5 º aniversário - e sem uma direção clara para o futuro -, decidimos que era melhor para a banda, equipe e fãs, a fim de continuar com nossos objetivos artísticos e pessoais fora do quadro atual, parar todas as nossas atividades no final de 2012.

Desde o início, a "rosa" tem desempenhado um papel central, tanto temáticamente quanto simbolicamente, para o Versailles. A "Rosa", que também é a canção título do single do 5 º aniversário, é sobre o início e o fim de sua história.

A banda irá lançar seu álbum de despedida em 26 de setembro e uma turnê nacional começará logo em seguida. Em 20 de dezembro o Versailles terá seu
grand finale que acontecerá no NHK Hall, em Tóquio.

Por favor, venha e mostre seu apoio ao Versailles e sua jornada final.

20 de julho, 2012Versailles
YMN corporação

 

O que os fãs não conseguem entender, é o porquê desse anúncio tão repentino. Como comemoração do aniversário de 5 anos da banda, a Wanner Music Japan publicou um vídeo no You tube que falava da nova era do Versailles. Será que um  hiatus já estava envolvido nessa "nova era"? Pra que ainda não viu, pode ver o vídeo aqui!

Hizaki publicou a notícia em seu twitter, com algumas frases de agradecimento:


"Nossos fãs têm realizado os nossos sonhos, que para mim seriam sonhos impossíveis sem o seu apoio. Aprecio profundamente que muitos fãs e funcionários têm nos ajudado. A razão para esta decisão é a nossa resposta para nós e para vocês, é nossa decisão como artistas e como Versailles. 

Estamos orgulhosos de nossas conquistas porque nós trabalhamos incansavelmente com todo nosso coração e alma, a fim de ver o progresso do Versailles. Sinto-me muito bem porque eu acredito que nós deixamos uma marca na história da música como Versailles.

Desejamos que cada um de vocês possam nos dar o seu gentil apoio no futuro também.

Pode haver momentos em que as pétalas da rosa possam se reunir novamente. Quando isso acontecer, sua ajuda será apreciada.

Eu nunca vou esquecer esse sentimento de gratidão, apesar do fato de que estamos a avançando com atividades separadas. Vou continuar a rezar para vocês, para que tenham amor e felicidade no futuro."
@HIZAKIofficial      

O que nos resta agora é somente continuar apoiando a banda e esperar até que eles estejam prontos para retornar...


- Designed By