Ultimas Postagens

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Musica feita para Jasmine You - Por Yasmim Alves

Pequena Rosa Roxa é  a letra de uma canção, ela não possui melodia e foi feita com muito carinho pela brasileira Yasmim Alves  para homenagear o baixista Jasmine -You. 




Pequena Rosa Roxa

Eu não posso te ver, mas te sinto como o ar que eu respiro.
Quando eu fecho meus olhos, as lembranças que eu nunca tive vêm.
Você era tão bom e foi embora tão cedo: qual era o propósito?
Vagando num passado não tão distante, eu toco em sua mão e sorrio.
Como eu queria ter te conhecido antes!
Mas, acho que agora é tarde para lamentar.
Porém, levantarei minha cabeça e irei em frente.

Com a sua vida, eu pude ver que as promessas devem ser cumpridas.
De um jeito ou de outro.
Seu sorriso me ensinou que, mesmo na adversidade,
Não posso perder a fé
E mesmo que seja julgado estranho pelos demais,
Eu continuarei te amando.

Essa pequena rosa roxa que desabrochou num campo verde,
Mesmo com os fortes ventos ela não se desfez,
Seu aroma se prendeu a memória de todos
E aqui estamos chorando outra vez.
Um dia, eu sei que eu te verei com aquele seu sorriso tão lindo.
Mas, agora só posso te pedir.
Continue me ajudando no caminho

Com todas as memórias que você deixou.
- Designed By