Ultimas Postagens

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fan Project Individual - by Carolina Santolin

Olá Rosas!!!



Particularmente nunca tive a chance de participar de Fans Projects, devido ao prazo, País ou a condição imposta pelo projeto em si (sou péssima desenhista e meu inglês não é um dos melhores "risos")

Esse projeto individual foi realizado no dia 3 de Outubro de 2012, e foi apresentado para a sala de aula

A professora pediu para que cada um lesse uma frase importante para si mesmo, uma filosofia de vida

E a frase escolhida foi o refrão de Serenade - Versailles, eu tive que explicar no meu ponto de vista e o porque escolhi essa frase.


Cartão feito exclusivamente para a apresentação by Carolina Santolin



"Donna ni ookina kabe mo futari de koete yukou”. 
"Não importa quão alto seja o muro, nós o ultrapassaremos"

Essa frase para mim independente do que diz a sua canção, ela passa um valor de superação. Algo único que eleva o crescimento pessoal de que um dia se chegará a conquistar os objetivos, metas e sonhos com muita garra.

È evidente que a letra Serenade não se trata sobre isso, foi uma interpretação pessoal somente dessa frase, e foi uma maneira de expandir para que novas pessoas conheçam Versailles.

Sobre a Banda em si eu disse que se tratava de Rock Japonês, e que a melodia foi composta pelo guitarrista principal o HIZAKI e a letra pelo vocalista da banda o KAMIJO.

Claro que a maneira que eu tive que apresentar foi de forma inusitada porque muitos citaram frases de: Chico Xavier, Martin Luther King, Che Guevara. Enquanto que citei KAMIJO

Fui aplaudida e o pessoal gostou, uni o útil e o agradável e a professora também gostou depois falamos sobre o povo japonês e sua conduta respeitável sobre o Tsunami. E assim finalizei o trabalho de escola que acabou virando um Fan Project Individual.

- Designed By