Ultimas Postagens

terça-feira, 5 de março de 2013

Chris ImpellitteriXTERU ~ Sonho de TERU

Registrado no Guiness Book of Records como o guitarrista mais rápido do mundo, Chris Impelitteri Vimetarubando em IMPELITTERI. Depois de tão esperado pelos fãs, o IMPELLITTERI em Tokyo após 5 anos de sua realização, o guitarrista da banda de visual kei TERU do Versailles fez uma visita ao Chris. TERU é um grande admirador de Chris e suas guitarras. Podemos perceber isso vendo que seu começo com a guitarra foi bastante influenciada por ele, como a presença de um Deus! E em cortesia da Victor Entertaiment, é alcançado um sonho muito grande em seu rosto!

Mesmo cansado após seu show, Chris apareceu com um sorriso. Em Kachikochi TERU espera ansiosamente para um aperto de mão seguido de um abraço após um grande serviço. Quem os acompanhou viu a grande felicidade!

Chris: Nice to meet you! (Prazer em conhecê-lo!)

TERU: Olá! Eu sou o TERU do Versailles. Estou muito contente em vê-lo esta noite. Ainda estou muito animado! Quando era jovem, ao ouvir a guitarra do Chris, fiquei chocado, foi o que me fez continuar até hoje. E graças a sua guitarra que estou tocando aqui hoje!

Chris: Muito obrigado!

TERU: I ・・・I・・・I LOVE YOU! (Eu... Eu... Eu amo você!) (risos).

Chris: Hahaha...! (risos)

TERU: Isso é um presente. Um CD e um DVD da minha banda...

Chris: COOL! (Legal!)

TERU: É sobre mim.

Chris: Eu espero que sim, eu gosto desta arte. Acho uma exposição legal. No live do TERU qual pyro (grande produção de pólvora)¹ você usa?

TERU: Alta. Eu uso.

Chris: Um grande amigo da banda KISS, ah, você acha que o KISS sabe o caminho?

TERU: É claro que sabe.

Chris: Pyro é bem utilizada, MOTLEY CRUE [CRUE FES], e também estou utilizando um lote em Teiu Fes.

(Por TERU-sama, foi concedido uma taça original da banda, e também camisetas e brindes que foram desenhados por ele.)

Chris: Wow! O Natal chegou mais cedo esse ano! Muito obrigado!

TERU: Mais uma! Sobbat é uma marca de distorção, também um sistema de distorção chamado DriveBreaker e seus efeitos (nota 1). Usa-se para a distorção como reforço também. O contúdo do circuito foi personalizado para o Chris. Foi um reforço AC, que eu fiz por causa do Chris!

Chris: É verdade! Você fez isso! Obrigado, obrigado!

TERU: É muito agradável ver você feliz. Esta noite foi tão incrível ao vivo.

Chris: Eu também gostei muito obrigado! Todos estavam quentes.

Pergunta: Você tinha uma guitarra branca que foi utilizada em fase de transformação. O que foi isso...?

Chris: DEAN's NEW SPLIT TAIL é um bom modelo. Também gosto do Riter Model. Que tipo de guitarra você usa TERU?

TERU: Eu uso uma RAINDEER da ESP (nota 2). (Foi trazida a guitarra até Chris)

Chris: Wow! Cool! (Legal!) Tem uma boa forma. Duncan 59? (nota 3).

TERU: É um Duncan customizado.

Chris: Very nice! (Muito legal!)

Pergunta: Pode dar algum conselho para os guitarristas que no futuro, assim como TERU querem ser como você Chris?

Chris: Hmm, eu pratico muito. É só praticar! Eu treino 10 horas por dia. E assim, deste modo, pode-se tocar bem não acha? É apenas treinar todos os dias.

Pergunta: Obrigado! Impellitteri, o que tem planejado depois disso?

Chris: Retornarei uma vez em Los Angeles, antes vou para a Europa, mas quando voltar de Los Angeles quero voltar ao Japão.

Pergunta: E o TERU?

Chris: É TERU, também quer ir para a Europa ou para a América?

TERU: No ano passado tocamos na América.

Chris: Se divertiu?

TERU: Sim! Muito!

Chris: Se for para a América de novo, convide-me para ir para Los Angeles!

TERU: Sim! Verdade! Estou feliz.

Chris: Ficarei esperando quando visitar Beverly Hills, será fácil de me descobrir. (risos)

TERU: Eu vou! Claro que vou! Muito, muito obrigado por hoje. Por favor, volte ao Japão em breve.

Chris: Espero poder voltar em breve também! Muito, muito obrigado também! Boa sorte no Japão! Nós tocaremos juntos de novo algum dia!

(Agora as notas de TERU)
nota 1: Teve-se a colaboração de uma loja de instrumentos de Kyoto.
nota 2: O modelo é um modelo relativamente raro.
nota 3: SeymourDuncan é uma marca de captadores.
  

Créditos: Teruka
- Designed By