Ultimas Postagens

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Truth

Verdade

Música & Letra: Kamijo  

Se for um sonho eu não quero acordar, prefiro estar com você
 Apenas um pouco mais
Porque ainda não tenho coragem para soltar a sua mão
Cada vez que você me olha com este sorriso insubstituível
Estava indeciso em roubar esse tempo
Você me ensinou a importância das coisas limitadas

Decorativas, flores de corte 
 Ironicamente florescem lindamente
Antes que elas murchem eu quero queimá-las em meu coração
E me pergunto porque mais sonho, mais as pessoas se ferem?
Eu não quero que desvie o olhar, desejo que você olhe para o futuro e para mim
Sorrindo através das lágrimas, deixando escapar um suspiro com a boca coberta
Não quero dizer "adeus"

 Eu vou estar aqui...Nos separamos novamente
Eu percebi que o tempo não é eterno
Mas eu queria acreditar na possibilidade de sonhar um milagre
Por sua causa, pelo futuro
 Você vê há uma última música...Hoje
Porque as pessoas se amam? Perdoam-se e novamente se machucam?
Um amor que se repete ao infinito cobiçado
Dentro desse curto espaço de tempo você vai chorar, chorar e vai rir
Você realmente me ensinou a importância das coisas


 
- Designed By