Ultimas Postagens

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Windress

Ganhar Vestido  

 

Música: HIZAKI & Letra: KAMIJO

   

O valor da existência curado de injúrias
Se transforma em algo que não tem sentido de vestir
 Mesmo se agora eu posso mostrar a fraqueza para alguém
 Eu estou perto de entender o passado

Sim, eu desejei me encontrar com as belas flores
Um efêmero sonho que vai transbordando
 Abraçando a vibrante vida
 Agora isso foge

Uma luminária... em sua origem alcançada cavalgando sobre o vento
 Minha voz ressoa indo parar em um mundo morto
Ah... eu desejo lhe encontrar nos erros e pecados
Oscilando no fio de teia de aranha que nos conecta com o futuro adiante

Deixado em frente à luminária que parece se esvair fraca
Isso apenas se repete novamente

Como eu quero lhe encontrar e ouvir sua voz
 Deitado em um sopro de respiração... parando
 Ah... eu quero te encontrar nos erros e pecados
 Oscilando para o futuro adiante

Pensamentos carregados pelo vento
Após o sonho efêmero
O vento estoura o que há de valor na existência curada

Estou apenas observando os pensamentos que não se esvaem
Uma luminária...Permaneceu agitada

- Designed By