Ultimas Postagens

domingo, 23 de março de 2014

100 perguntas de NOBLE para o KAMIJO

1. Como os outros membros chamam você?
KAMIJO-san ou Kaa-chan.

2. Como você gostaria de ser chamado pelos fãs?
Jou (risos), não, não. Qualquer coisa está bem. Mas parem com o Kaa-chan (risos)

3. Quem é seu artista favorito? Falando nisso, você tem algum objetivo em relação a esse artista?
Paul Mariat e Richard Clayderman. Claro que eu tenho um objetivo, mas Paul-san já está morto então não podemos nos apresentar juntos. (lágrima)

4. Por favor, nos conte suas memórias do primeiro CD que você comprou.
Eu sinto que foi a soundtrack do arcade game “Tenchi wo Kurau” ou WINK. Na soundtrack de “Tenchi wo Kurau” há coisas como “Ware koso wa Ryuubi Gentoku ni nari~”, mas eu não preciso dessa frase.

5. Quantos CDs você tem, mais ou menos? Por favor, recomende seus favoritos.
Eu não compro muitos, então eu acho que tenho uns 500. Dentre eles, uns 400 são samples de bandas.

6. Por favor, nos diga suas impressões de um CD que você comprou recentemente.
Não os tenho comprado ultimamente. Oh, o CD de samples do KAERU CAFE era bom. É fácil de usar. (risos)

7. Por favor, nos diga qual é a música que você está sempre cantarolando, ou uma música que você canta no karaokê. Enquanto você está nele, qual é a sua reputação entre os outros?
Geralmente, eu estou cantarolando a música na qual trabalho naquele momento. Em geral, eu não vou ao karaokê, mas mesmo que eu cante, é apenas Kinki. [Kinki Kids?].

8. Quantos anos você tinha quando começou em uma banda, e por que você decidiu fazer o que faz?
Eu me tornei vocalista porque eu queria ficar no centro. Eu entrei numa banda no ensino médio.

9. Por favor, nos diga qual a razão que o levou a escolher a primeira música que você masterizou.
Hm. Eu não me lembro, mas quando eu comecei a fazer shows como um vocalista, eram covers do Boowy.

10. A primeira casa de shows em que você tocou? Por favor, nos conte suas memórias disso.
Se eu contar, vocês descobrirão tudo!

11. Diga palavras de encorajamento para pessoas começando bandas!
Continuem assim!

12. Por favor, diga-nos 3 de suas comidas favoritas.
Natto, unagi (enguia) e garotas.

13. Qual é a política de seus hábitos alimentares? Você a segue todos os dias?  
Eu como apenas quando estou com fome. Não há algo como uma política! É tudo apenas de acordo com meu instinto racional.

14. Há algum restaurante que você vai frequentemente quando come fora? Ou você se desafia (experimentando novos lugares)?
É geralmente o mesmo, mas de vez em quando eu me desafio bastante. E então eu perco.

15. Por favor, diga um restaurante que você recomenda.
Cafe La Boheme. Não exige que você pense, mas é fácil de ir.

16. Você é do tipo que prefere café após uma refeição? Ou do tipo que prefere sobremesa?
Café. Se ainda tivermos um encontro após a refeição, então eu comerei a sobremesa na metade do caminho.

17. O que você quer que possa ser comprado com dinheiro?
Ações de uma companhia aérea.

18. Mesmo que não seja real, o que você gostaria de ganhar?
Mais um de cada membro do Versailles.

19. Qual é a primeira coisa que você faz quando acorda?
Checo meu e-mail de trabalho

20. Quantas vezes por dia você se olha no espelho? E quem dentre os membros se olha mais no espelho?
Eu não olho muito. Umas 5 vezes. Jasmine-san é bonito então naturalmente ele olha com frequência.

21. Qual é sua frase favorita?
Não é uma frase favorita, mas não importa com quem estou falando, eu acabo falando formalmente.

22. Você prefere pijamas quando dorme? É um negligee? Ou você é do tipo que......?
Roupão ou nu

23. Você geralmente sonha? O que você sonhou recentemente?
Recentemente eu não tenho sonhado, mas no passado eu frequentemente sonhava que estava me lembrando de ter matado alguém.

24. É mais importante se divertir ou dormir?
Divertir-se. Fico bem até 72 horas sem dormir.

25. Por favor, recomende um plano para um encontro.
Encontro em Shibuya? Reservar um aquário inteiro?... (risos) Dá um tempo.

26. Você coleciona algo? Conte-nos sobre uma coleção da qual você tem orgulho.
Eu compro muitas coisas relacionadas à Apple. Como o Iphone, e a seguir vou comprar um Mac Book Air.

27. Se um dia você ganhasse muito dinheiro, o que você faria com ele?
Contrataria pessoas.

28. Você gosta de ser criticado ou elogiado?
Depende de como é dito, mas ser criticado é mais motivador.

29. Quando foi seu primeiro amor? Conte-nos uma memória sobre ele.
Talvez no final do ensino fundamental. Eu dizia coisas como “não estou interessado em garotas”, mas eu provavelmente teria dito isso se gostasse de alguém.

30. O que você faria se uma pessoa te chamasse na rua?
Pularia corda com ela.

31. Há algum gesto ou comportamento das garotas que você gosta?
Eu gosto de sorrisos verdadeiros.

32. Há alguma “pose” dos garotos que você acha que é legal?
Eu quero saber [o que é]

33. Se você nascesse de novo, você gostaria de ser um homem? Uma mulher? Sem sexo? Por favor, nos diga por quê.
Homem. Eu gosto de mim.

34. Seu “eu” normal é narcisista ou submisso?
Ambos. Talvez até demais...

35. Se você tivesse que descrever sua personalidade em uma palavra?
KAMIJO!

36. Quanto álcool você geralmente bebe? E também, por favor, nos conte quantos cigarros você fuma por dia e que marca você gosta.
Eu não bebo muito álcool. A quantidade de cigarros que fumo depende do meu nível de estresse. Eu gostaria de parar logo.

37. Havia algum clube de atividades ou tarefas que você fazia com zelo?
Eu joguei tênis por 8 anos. Quando eu não pude virar o líder do clube eu fugi da quadra e...
[Ele já mencionou isso em outras entrevistas. Ele brigou com seus sêniores (superiores) do clube de tênis e começou a tocar guitarra logo em seguida.]

38. Qual era sua matéria favorita? E também, qual era a matéria que você não era bom? Francamente, suas notas eram boas?
Eu era muito bom em Japonês e Arte. Em geral, minhas notas eram terríveis.

39. Algum amigo ou conhecido te disse que você é do tipo XX. O que seria XX?
Novo

40. Uma vez eu deixei minhas obrigações de lado e fiz XX. XX é…?
Só dormi.

41. Conte-nos pelo que você foi elogiado quando criança. E também nos conte o que o fez mais feliz.
Eu não me lembro muito bem de nenhum.

42. O que você prefere? Escrever ou desenhar?
Agora, escrever. Mas no passado eu preferia desenhar.

43. O que combina mais com você? Usar sua cabeça ou mover seu corpo?
Cabeça. Quando eu era estudante, eu não estudava muito, mas agora eu acredito de verdade na importância de usar a cabeça.

44. Recomende-nos um livro, revista ou mangá que você gosta.
Eu gosto de “Great Detective Conan”.

45. Um filme que você gosta? Quantas vezes você o assistiu?
“Entrevista com o Vampiro”. Umas 30 vezes.

46. Você é do tipo que assiste a filmes no cinema? Ou você assiste ao DVD relaxado em casa?
DVDs acabam sendo mais frequentes.

47. Se você fosse morar no exterior, em que país gostaria de morar?
Austrália

48. Além da música, você tem uma habilidade da qual se orgulha ou algum talento escondido?
Usar o File Maker Pro

49. Há algum interesse otaku que o envergonha?
Eu gosto de Negima

50. O que (sobre você) faz as pessoas dizerem, “Isso é esquisito!”?
Muitas coisas. Como o jeito que eu comparo as coisas.

51. Há alguma coisa que você queria fazer quando era criança e que você provavelmente estaria fazendo agora se não estivesse em uma banda?
Jogar tênis.

52. Qual é seu ringtone? Você é uma pessoa que usa diferentes ringtones?
Sempre manner mode [?]. Meu despertador tem múltiplos níveis.

53. Que chaveiro você usa em seu celular?
Eu tinha Lupin e Oscar, mas recentemente as cabeças de ambos caíram.

54. Seu ditado favorito e uma pessoa que você respeita.
A pessoa que respeito é meu pai. Meu slogan é “caia 7 vezes, levante 8 vezes”. [basicamente, “nunca desista”]

55. Hoje você tem um dia de folga. O que você faz?
Compras na loja da Apple.
56. O que você gostaria de fazer se tivesse um mês inteiro de folga?
Viajar e escrever

57. Conte-nos qual é a sua estação favorita. Por favor, também explique a razão.
Inverno. Eu amo neve.

58. O que você faria em um dia chuvoso?
[Faria um] show (risada explosiva)
[No Japão, há uma ideia/piada de que algumas pessoas sempre trazem chuva com elas, não importa aonde vão. O Versailles sempre brinca que eles trazem chuva para seus shows, e o KAMIJO em particular é um dos membros que parece sempre ser o principal responsável pela chuva.]

59. Qual é a parte da sua casa em que você se sente mesmo em casa ou relaxa mais?
Cama

60. Conte-nos sobre o modo como você toma banho de banheira.
Você está perguntando isso? Se você tomar banho comigo, você descobrirá. (risos)

61. Há algo que você sempre faz antes de dormir?
Massagem facial

62. Você acha que coisas como OVNIs e fantasmas existem?
Sem comentários

63. Você gosta de comédia?
Às vezes é bom assisti-las. Mas os membros do Versailles são bem engraçados também. Uma conversa normal é como um filme de comédia.

64. O que você faria se alguém imitasse você?
Diria “Bravo” e o abraçaria

65. Há algum membro que você consegue imitar?
O modo como Jasmine-san age no palco

66. Qual é o membro que tem uma personalidade de comediante?
Eu diria que provavelmente sou eu?

67. Se você tivesse que preparar um tema de moda em você hoje?
Erotismo estético

68. Em fantasias ou roupas normais, qual é sua política de moda?
O que importa não é a aparência da roupa quando eu estou parado, é a imagem que fica quando me movo.

69. Com que frequência você vai ao salão de beleza?
Apenas o quanto eu preciso para shows e photoshoots.

70. Quando você vai ao salão, você é aquela pessoa que claramente dá sua opinião ou que deixa isso para o cabeleireiro?
Apesar de dar instruções detalhadas, fico feliz com qualquer que seja o resultado. (muito fácil)

71. Você frequentemente muda o estilo e a cor do seu cabelo? E também, qual era o comprimento do seu cabelo quando ele esteve o mais longo que você já o deixou?
No passado, eu deixei-o crescer até a altura de minhas coxas.

72. Como você geralmente cuida do seu cabelo?
Nada fora do comum.

73. Além do cabelo, você presta atenção em outros tipos de cuidados?
Fumo bastante e durmo muito pouco

74. Qual é seu método secreto para manter a beleza?
Saúde! [Na verdade ele disse 元気, que é basicamente saúde em geral, vivacidade, vitalidade, energia, alegria... esse tipo de coisa.]

75. Uma coisa da qual você não pode se separar em seu dia-a-dia?
Eu

76. Conte-nos sobre algum problema que você teve com alguma comida que você não gosta.
Desde que não haja alho, está tudo bem.

77. Uma coisa que o fez feliz recentemente?
Reuniões com muitas pessoas

78. Por outro lado, uma coisa que o fez ficar triste recentemente?
Sem comentários

79. Por favor, faça pequenos comentários sobre a pessoa que você acha que é: “dentre os membros, é ele!”.
O que é cuidadoso em relação à aparência e se importa muito com detalhes?
Na verdade, Yuki-ani parece ser alguém que seria uma pessoa estilosa

80. O que consegue dormir “sempre! Em todo lugar! A qualquer hora!” é…?
Teru-kun! É incrível. Ele dorme como os mortos.

81. O alegre e falante que sempre cria um ambiente agradável é...?
Teru-kun! Quando ele está falando com Yuki-ani é como um perfeito filme de comédia.

82. O animado que gosta de sair é...?
Hii-chan. Eu acho que ele usa o tempo cuidadosamente.

83. A pessoa surpreendentemente gulosa que está sempre comendo é...?
Eu. Eu como tanto que você não acreditaria.

84. A pessoa confiável que é também uma espécie de mãe para toda a banda é...?
Jasmine-san. Ele é realmente como uma mãe.

85. O “me desculpe! Não farei isso de novo!” que está sempre atrasado é...?
Teru-kun! Mas ele tem sido bonzinho ultimamente. Recentemente, YUKI-ani tem sido o perigoso.

86. O que ele faz quando está livre? A pessoa que tem uma vida particular sobre a qual é difícil descobrir qualquer coisa é...?
Jasmine-san. Tudo está coberto por um véu...

87. Que homem sábio ele é! O que é brilhante e que você instintivamente acaba admirando é...?
Isso é diferente de ser esperto, mas quando se trata de saber sobre as coisas, é o Teru-kun. Ele é o príncipe da sabedoria.

88. Por favor, conte-nos um episódio interessante que aconteceu durante uma turnê. Pode ser sobre você mesmo ou outro membro!
Yuki-ani, que estava gritando como louco durante um temporal com trovões em Nagoya.

89. Por favor, conte-nos uma história de fracasso se você tiver uma.
Meu nome real foi anunciado no aeroporto

90. Trago comigo a qualquer custo! Uma coisa essencial em turnês?
Notas dos meus MCs.

91. Em cada lugar que você visita em uma turnê, há alguma comida local que você não pode deixar passar?
Miso ramen em Sapporo. Hitsumabushi em Nagoya.

92. Você quer ter atividades solo? Se você já tem uma, por favor, conte-nos sobre seus planos.
Eu farei uma quando tiver tempo. Os planos são segredo.

93. Mostre seu entusiasmo em relação à turnê
Eu quero ir a todos os shows com os sentimentos na mesma intensidade de uma tour final.

94. Além disso, mostre seu entusiasmo em relação ao oneman no C.C. Lemon Hall.
Eu acho que haverá coisas que só poderemos contar a vocês nesse dia. Eu gostaria de contar a todos vocês.

95. Diga algo sobre um membro ou sobre você mesmo (KAMIJO)
Acorde! Ou você se arrependerá pelo resto de sua vida.

96. Diga algo sobre um membro ou sobre você mesmo (HIZAKI)
Nós fizemos a “banda de rosas mais forte” ficar melhor até mesmo do que esperávamos, não fizemos?

97. Diga algo sobre um membro ou sobre você mesmo (TERU)
Eu amo o jeito de realeza com que Teru-kun arranja os sons.

98. Diga algo sobre um membro ou sobre você mesmo (Jasmine You)
Quando você cair durante um show, eu sempre o ajudarei a se levantar.

99. Diga algo sobre um membro ou sobre você mesmo (YUKI)
Você traz racionalidade ao Versailles.

100. Uma palavra para os fãs, por favor.
Obrigado por sempre nos apoiarem. Eu sinto que podemos fazer qualquer coisa para o bem de vocês. Vamos fazer o mundo todo ficar da cor das rosas juntos!  
- Designed By