Ultimas Postagens

quinta-feira, 20 de março de 2014

HIZAKI dedica Prayer e participa do Blue Planet Japan com TERU

Superação: é a  transposição de um obstáculo ou desafio; é vencer os problemas, tornar desafios em metas. E por enfrentar inúmeras dificuldades ao longo da sua historia que o Japão tornou se um grande exemplo de superação. Aprendemos com os erros e com as dificuldades, podemos chorar uma dor eloquente ou aprender a crescer com ela.

Foi no dia 11 de  Março de 2011 que ocorreu a tsunami de 8.9, que acabou afetando a Usina de Fukushiima e deixando a costa norte em um verdadeiro caos. Juntos, o terremoto e o tsunami deixariam mais de 3,3 mil mortos e dezenas de milhares de desaparecidos. Além disso dos prejuízos passarem dos US$ 170 bilhões.

Foi por este motivo que HIZAKI compôs Prayer,  dedicando a musica para as vitimas afetadas pelo tsunami no Japão.


Em 25 de Junho de 2011, em Shibuya O-WEST HIZAKI e TERU participaram do Blue Planet Japan Alliance ~We are the One ~Vol.1 Alliance, cuja finalidade foi de promover a caridade no Japão, em resposta ao tsunami e ao terremoto de Tohoku . 

O projeto teve participações ilustres artistas do Visual Kei como: Anzi e Sono do Manterou Opera, Emiru do Aicle, Kazami, Nao, Mayu, Rei e Yuugiri do Daizy Stripper, Kazi, Hal, Tomo e Hiro do Fest Vaiqueur, Kurosaki Mahiro do Kiryuu, Sakurai Yuki do Arroz, Sizna do do Moran, Jin do Hero, Toshi, Nimo, Mucho Gracias e Rookie Fiddler do A.C.E, Temari do Ambar Girls, Naoto do AGE-DE-EP, Hiro (ex-Wizard), Mitsu do Dolly, Riku do Lin  e Ricky do Dasein. 

Eles tocaram ao vivo, lançando o single "Hitotsu dake ~We are the One~" no dia 14 de Setembro, cuja renda foi doada para as vitimas.



 Site Oficial:http://www.bpjapan.info/
- Designed By